incio do projeto com a proteção de Maria.

incio do projeto com a proteção de Maria.
Aqui serão divulgados cursos,palestras e também assuntos para aumentar nossa força e ajudar nosso aprendizado, venha somar me informe de tudo que possa nos ajudar.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Vale a pena ir, Carmen Balhestero é muito especial.

20/março/2011 - domingo das 10:00 às 13:00h :

ANO NOVO ASTROLÓGICO 2011 – ANO DE MERCÚRIO

Entrada :  1 kg de alimento

 
·         10:00h – Bênçãos dos Mestres para o Ano de Mercúrio com Carmen Balhestero     
                                                               
10:30h – PURIM (Festa da Purificação Judaica) com Jane  Ribeiro                                                                                                                           

11:00h – Astrologia – Conhecimentos para Transformação em 2011!!! com Albano de Macedo
 
·         11:30h – Xamanismo Crístico – Thot, Hermes e Mercúrio – Os Mensageiros do Ano de 2011 com Clêudio Bueno                                                                                                                              
12:00h – Ano Novo Astrológico 2011 – Ano de Mercúrio com Déborah Jazzini (haverá sorteio de leitura de Tarô)       
-------------------------------

 
 
2011 é Ano Universal 4  - www.numerandos.com.br


Nós somos direta e fortemente influenciados por nossas próprias vibrações pessoais. No entanto, há vibrações universais que de um modo calmo e tênue afetam o mundo. Essas influências não atuam nos acontecimentos específicos, mas indicam tendências gerais que os homens e as nações inconscientemente seguem.
Do Ano Universal podemos ter uma idéia do tipo de interesse e problemas para os quais o mundo estará voltado, e ainda que tipo de acontecimentos poderão ocorrer.
O Ano Universal é determinado pela soma dos dígitos do ano em questão.

0(zero) potencializará o 2.

Receberemos a influência dupla do 1.
2 potencializado pelo 0 (zero)
Esforços para estabelecer a paz, trabalho em cooperação com outros, assinatura de acordos. Preservação de instituições e conferências entre nações geralmente tem bons resultados. A busca da força interna por meio da fé. Positivamente, a influência desta vibração tende para o relacionamento pacífico em todos os níveis. O momento é propício para o trabalho com detalhes e para expandir a boa vontade entre nós seres humanos.
1 duplo
Invenções, novas aventuras, planos progressivos, explorações, criatividade. Grandes passos são dados, audaciosas proezas são tentadas e, normalmente, procura-se independência. Começam-se coisas, mas os resultados não se concretizam. Normalmente nota-se o início de grandes mudanças, revoltas e dissensões acontecem, e as pessoas e nações tendem a serem mais corajosas e de vontade forte.
4
Aspectos positivos
: prático, sincero, construtor, honesto, persistente, econômico, calmo, pé no chão, organizado, leal, segurança, estabilidade, trabalho, ordem, prosperidade...
Aspectos negativos: inflexibilidade, preguiça, desonestidade, medo do novo, protelações, tédio, rudeza, ansiedade...

Ano Universal 4
É chegado o momento de criarmos alicerces. Devemos ter consciência de que enquanto trabalhamos no alicerce, não há ninguém que consiga ver a altura do prédio que queremos construir. Durante um ano 4 é fundamental sermos capazes de procurarmos a ordem, a disciplina, a organização, com concentração e perseverança. O 4 gosta do difícil, portanto é preciso que tenhamos cuidado com a auto punição. O 4 nos permiti dar forma prática aos ideais, se soubermos começar e acabar, prometer e cumprir,fixar metas elevadas, enfrentar os obstáculos, mesmo que ninguém reconheça os nossos esforços.É um ano voltado para as grandes conquistas se forem fundamentadas no trabalho, na ordem, e na honestidade. No decorrer de um ano universal 4 é necessário: insistir, persistir e não desistir. Tenha muita fé e lembre-se de que
“Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito
(Pitágoras)
Será necessário, construir, tomar as rédeas dos assuntos. O progresso poderá ser vagaroso, mas deverá ser firme. Relacionamento com as coisas mais sólidas, desenvolvimento da produtividade vibram em sintonia com esse ano.Geralmente há momentos difíceis quando é necessário muito trabalho,calma e persistência. A influência é boa para manufatura e educação. É tempo de organização e reorganização, quando os sistemas são mais produtivos, os gastos são cortados.
“A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda
(Confúcio)

Atenção: como tudo que é real possui sombra e sabendo que não enfrentamos a realidade sem o seu acompanhante; é preciso lembrarmos de que a sombra do 4(verde) é o 5(azul), ou seja a disciplina precisa ter flexibilidade, para que não impere a rigidez.
Dicas: Será fundamental que saibamos lidar com o dia a dia, pois a flexibilidade e o jogo de cintura são necessários para a realização. Lembrarmos de sermos persistentes em tudo, principalmente nas orações. Teremos que realmente sermos capazes de seguir adiante.
“É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca”.
(Dom Hélder Câmara)
Sofra o que tiver que sofrer, desfrute o que existe para ser desfrutado, considere tanto o sofrimento como a alegria como fatos da vida e continue orando, não importando o que acontecer, e então experimentará a grande alegria da Lei”
(Nitiren Daishonin)

Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".
(Reinhold Niebuhr)

Animal do ano
Sapo, pois ele mesmo indo ao brejo possui a capacidade de pular para frente e para cima. O 4 sendo verde estará em sintonia com a cor desse animal. Distribua sapinhos, desejando que as pessoas sejam firmes, corajosas, resistentes e alegres, tendo a capacidade de agir como eles: O sapo é independente. É um animal super na dele. Não tem a obrigação de bajular ninguém nem de agradar e fazer cara de feliz para ganhar carinho. O sapo tem personalidade forte. Já dizia a música: Ele não lava o pé porque não quer. Mora na Lagoa, mas não quer. E não lava. E o que o resto do mundo tem com isso? Nada. Ele não quer, então não lava.

Salmos para nos auxiliar em 2011
Concentração 37
Disciplina 26 e/ou 71
Estabilidade 31 e/ou 32
Organização 21
Perseverança 31 e/ou 122




                           *******************************************************
 
 
 
* PAX: Av. Braz Leme, 1353 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000

Tels: (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002

www.carmenbalhestero.com.br       e       www.pax.org.br 

E-mails :
pax@pax.org.br     e     carmen@carmenbalhestero.com.br

 

 

...............................................................................................

 
*WEBRÁDIO .:. RÁDIOPAXONLINE: rádio transmitida somente via internet www.radiopax.com.br - Seg. à Sex das 9h30 às 18h

*WEBTV .:. TVPAXONLINE: áudio e vídeo somente via internet (atividades da Pax)
 www.tvpax.com.br  - Seg à Sex das 9h30 às 18h00 / Qui às 15h
 
NÃO TEMOS FILIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário